Solidariedade e Bucho em todo-o-terreno

A edição 2024 do Raid do Bucho e Outros Sabores demandou, como é tradição,

a raia beirã para degustar o enchido que é estrela da região, através de um novo percurso recheado de sabores e de adrenalina. Foram cerca de 40 viaturas todo-o-terreno e mais de uma centena de pessoas que o Clube Escape Livre levou até à Freineda num fim de semana onde ainda houve oportunidade para uma ação de experiência TT para as crianças das Aldeias SOS da Guarda.
O novo percurso foi cumprido com tempo primaveril, embora com caminhos ainda enlameados que apelavam às capacidades de condução de cada um, e já à mesa do Bucho acabou elogiado pela sua diversidade e paisagem.
A vista da Guarda desde o Tintinolho, a Ponte e Calçada Romana da Lavandeira e a passagem no Solar do Queijo em Celorico da Beira, a visita guiada à Igreja Matriz da Aldeia Viçosa, a encenação na Sé Catedral foram outros momentos que, certamente, irão perdurar nas memórias de um fim de semana com o Clube Escape Livre.
Por outro lado, os participantes que utilizaram viaturas Jeep, foram surpreendidas com o sorteiro de um fim de semana ao volante de um dos modernos Jeep com tecnologia 4xe.

Notícias Relacionadas