Rotary Club da Guarda vai homenagear João Logrado, Director da Olano Portugal

Guarda

O Rotary Club da Guarda vai homenagear João Logrado, Director Geral da Olano Portugal, “dando-lhe o merecido reconhecimento público pelos magníficos e impares serviços prestados à comunidade, num notável exemplo de excelência na gestão empresarial, de preocupação com o desenvolvimento económico regional e consequente pela melhoria do bem estar social”.
A iniciativa terá lugar no dia 20 de Janeiro de 2024, sábado, com início às 12.30 horas, no Hotel Versatile na Guarda, integrando reunião festiva de almoço do Rotary Club da Guarda, aberta à participação de todos os que se queiram associar a esta homenagem.
O movimento rotário, porque têm na condição de profissional o seu pivô associativo, recomenda seja consagrada todos os anos no plano de actividades dos Clubes, uma acção específica para reconhecimento do mérito das ocupações úteis.
Anualmente o Rotary Club da Guarda procura distinguir um profissional que se tenha evidenciado “por sempre demonstrar elevado sentido ético, de integridade, de determinação, de trabalho e de preocupação solidária, devendo por isso merecer o aplauso e o reconhecimento público”.
“Perante um Currículo com tantas evidências da sua extraordinária determinação e resiliência em colocar a Guarda no mapa europeu da logística, pela sua capacidade de iniciativa criadora de mudanças úteis e duradouras na comunidade, o Rotary Club da Guarda identifica as práticas do Senhor Dr. João Logrado com os princípios do Movimento Rotário Internacional, justificando a homenagem para que a Comunidade o possa reconhecer como Exemplo”, explica o Rotary Club da Guarda, em comunicado.
O Rotary International é uma associação de clubes de serviço à comunidade, constituídos por profissionais, cujo objectivo declarado é o de promover os mais elevados padrões éticos no desenvolvimento das mais diversas áreas de actividade profissional, favorecer o estabelecimento de laços de amizade entre os associados mas também entre os membros da comunidade, e assim aumentar as bases para uma melhor compreensão, boa vontade, respeito, solidariedade e tolerância.
Existem mais de 34 mil clubes rotários, integrando cerca de 1,3 milhões de associados, constituindo-se assim numa das maiores ONG´s a nível mundial, sendo mesmo uma das três que tem representatividade permanente na ONU.

Notícias Relacionadas