PSP da Guarda assinalou aniversário em Gouveia

Segurança

Na sessão solene do 139º aniversário da PSP no distrito da Guarda, realizada na Câmara Municipal de Gouveia, esta terça-feira, 24 de Outubro, o comandante distrital da PSP da Guarda, António Belo, pediu empenho ao director nacional da PSP para resolver o problema das instalações da sede que proporcionam péssimas condições de trabalho.
“Embora hoje seja dia de aniversário, não podemos deixar de evidenciar com bastante mágoa as péssimas condições de trabalho que proporciona o edifício sede do Comando Distrital”, referiu, António Belo.
António Belo deu conta da disponibilidade manifestada pelo presidente da Câmara da Guarda para tentar resolver o problema, mas que “ainda não se encontrou uma solução adequada, equilibrada e digna de uma instituição como a PSP”.
O director nacional da PSP, José Barros Correia, disse que fará “tudo” para que no exercício da missão da PSP “sejam asseguradas as melhores condições de vida profissional e pessoal” dos agentes.
O novo Director Nacional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente-Chefe José Barros Correia, foi recebido esta segunda-feira, 23 de Outubro, na Câmara Municipal da Guarda.
A autarquia da Guarda refere que “na sessão de cumprimentos, que contou com a presença do chefe de gabinete do director nacional da PSP, Superintendente Moura e do Comandante Distrital da PSP, Superintendente António Belo, foram debatidos vários assuntos de interesse para o município e para a região, tanto a nível de segurança como a nível operacional”.

Notícias Relacionadas