Comunilog entre as 50 ‘Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal’

> Sociedade > Comunilog entre as 50 ‘Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal’
Jornal A Guarda

Sociedade

A Comunilog foi eleita uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal pela Revista “Exame”, no dia 26 de Outubro.
“Num universo de mais de 30 mil candidatos, este é um prémio que muito nos orgulha pois é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido nos últimos anos, colocando o colaborador, como o principal factor no crescimento sustentado da empresa”, refere a empresa em comunicado. E acrescenta: “Este galardão é um dos que mais dignifica a organização e todos aqueles que trabalham diariamente, com elevado profissionalismo”.
O comunicado dá também conta de que “esta é a prova que uma empresa do interior consegue crescer tendo como foco as pessoas que contribuem para o seu crescimento, tornando a Comunilog numa empresa de âmbito nacional que está presente em todas as capitais de distrito”.
Com 18 anos de existência, a Comunilog é uma empresa de referência na formação profissional em Portugal. Tem como objecto social a realização de Formação Profissional de qualidade. A Comunilog presta também serviços de consultoria para os negócios e a gestão. Os seus produtos e serviços destinam-se ao Publico em Geral mas também a Microempresas e PME’s de todos os sectores de actividade, bem como associações de cariz empresarial e Câmaras Municipais.

Últimas notícias

24 de Maio, 2024
A imprensa regional é parceira e peça chave do desenvolvimento local
24 de Maio, 2024
Jornadas Diocesanas da Pastoral Social dedicadas à sustentabilidade das instituições
23 de Maio, 2024
Figueira de Castelo Rodrigo – Encontro de Professores Aposentados do Distrito da Guarda
23 de Maio, 2024
Seia – Jornadas de Museologia nas Misericórdias
23 de Maio, 2024
Manteigas – Luís Tavares e Emília Barbeira vencem Prémio Dr. João Isabel

Notícias Relacionadas