Feira do Fumeiro junta Escola Profissional e Agrupamento de Escolas

Trancoso

A Escola Profissional de Trancoso e o Agrupamento de Escolas de Trancoso vão marcar presença de forma conjunta na XVIII edição da Feira do Fumeiro dos Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira, que decorre no Pavilhão Multiusos de Trancoso, nos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro e 5 e 6 de Março.
As duas escolas vão apresentar ao público um stand comum onde irão promover os seus projectos e as suas ofertas educativas numa lógica de complementaridade, a partir do tema “Trancoso: estudar com qualidade, viver com qualidade”.
Ao longo dos dois fins-de-semana do certame estarão em exposição no stand das duas escolas trabalhos realizados pelos alunos e decorrerão actividades abertas ao público como workshops, tertúlias e demonstrações técnicas relacionadas com os cursos profissionais e com os cursos científico-humanísticos ministrados nas duas instituições de ensino.
Com esta parceria, as duas escolas pretendem afirmar Trancoso como um concelho de referência no que diz respeito aos estudos de nível secundário de qualidade no território das Beiras e Serra da Estrela.

Notícias Relacionadas