Feira da Castanha e Paladares de Outono

Trancoso

A abertura da IX Edição da Feira da Castanha e Paladares de Outono 2022 está marcada para esta sexta-feira, 4 Novembro, às 9.45 horas, com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel.
O evento decorrer no Pavilhão Multiusos de Trancoso até ao próximo domingo, 6 de Novembro e inclui jornadas técnicas, showcookings, conferências, gastronomia e animação. No primeiro dia destaque para o “Melhor Castanha de Trancoso 2022”, às 18.30 horas e para o concerto com o grupo “Santamaria”.
No sábado, 5 de Novembro, o programa inclui, entre outras iniciativas, as Jornadas Técnicas do castanheiro (10.30 horas) e um concerto com Quim Barreiros (22.00 horas).
O último dia do evento, 6 de Novembro, começa com a “Caminhada Rota dos Castanheiros” (9.00 horas) e um passeio micológico (9.00 horas). Durante a tarde sobem ao palco o “Rancho Folclórico e Etnográfico de Trancoso ((15.00 horas) e o Rancho Folclórico de Vila Franca das Naves (16.00 horas). A Feira da Castanha e Paladares do Outono termina com um magusto popular a partir das 17.000 horas.
A Feira da Castanha e Paladares de Outono 2022 é organizada pela Câmara Municipal de Trancoso.

Notícias Relacionadas