Município subsidia cadernos de actividades e material escolar

Seia

O Município de Seia vai apoiar os alunos do 1.º ciclo matriculados nas escolas do 1.º ciclo do concelho, com a atribuição de cadernos de actividades gratuitos, e de um complemento financeiro, 30 euros por aluno, para aquisição de material escolar.
O pagamento dos cadernos de actividades abrange todos os alunos do concelho e os apoios para material escolar, fixado em 30 euros, é atribuído às crianças abrangidas pela acção social escolar.
À semelhança dos anos anteriores, os apoios escolares estabelecidos para o ano lectivo 2023/24 vão ser entregues sob forma de vouchers, para utilização nas papelarias/livrarias aderentes, num investimento estimado de 34 mil euros.
Os vouchers são personalizados com o nome do aluno/a e encontram-se disponíveis para entrega aos encarregados de educação, nos serviços de educação no edifício “Elo Comum”, desde esta segunda-feira, dia 24 de Julho.
Para acesso gratuito aos apoios, o voucher deve ser entregue numa das seguintes livrarias/papelarias: Papelaria Crisfal, Galeria Paz de Espírito, Livraria Papelaria Neves, Oficina das Artes e a Livraria e papelaria Porta Lápis.

Notícias Relacionadas