Balcão Único do Prédio Móvel percorre o concelho

Sabugal

O Município do Sabugal tem em funcionamento o Balcão Único do Prédio – Móvel, um serviço de proximidade que vai permitir aos munícipes localizar os terrenos de que é titular, através do procedimento de Representação Gráfica Georreferenciada – RGG.
Este novo serviço pretende promover a Representação Gráfica Georreferenciada dos prédios rústicos junto da população, com o apoio de dois técnicos habilitados, sendo que este Balcão Único do Prédio – Móvel vai ficar nas proximidades das sedes das Juntas de Freguesia, das 9.30 às 12.00 horas e das 14.30 às 16.30 horas.
Esta itinerância do Balcão Único do Prédio pelas freguesias apresenta-se como um prolongamento do Balcão instalado no edifício da Câmara Municipal do Sabugal, na Praça da República, desde Novembro de 2021.
O Balcão Único do Prédio – Móvel desloca-se, primeiramente, pelas freguesias em que já decorreram sessões de esclarecimento sobre o mesmo, sendo intenção da Câmara Municipal dar continuidade a este serviço e respectivas acções por demais freguesias do concelho.
O calendário de atendimento do Balcão Único do Prédio é disponibilizado mensalmente, estando já agendadas as seguintes deslocações: até 27 de Janeiro – Quintas de São Bartolomeu; de 30 de Janeiro a 3 de Fevereiro – Rapoula do Côa; de 6 a 10 de Fevereiro – Vale de Espinho; de 13 a 17 de Fevereiro – Fóios; de 20 a 24 de Fevereiro – Bendada; 27 de Fevereiro a 3 de Março – Sortelha.

Notícias Relacionadas