PSP promove acção de atendimento de proximidade sobre armas

Segurança

O Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP da Guarda está a promover uma acção de atendimento de proximidade em matéria de armas, no distrito da Guarda.
A iniciativa tem como objectivo aproximar a Instituição aos cidadãos, em especial, aos que residem mais afastados da sede de distrito e que tenham dificuldades no acesso às instalações da PSP, por motivos de idade ou mobilidade reduzida.
Os interessados podem dirigir-se à unidade móvel da PSP e tratar de processos de concessão/ renovação de Licenças de Uso e Porte de Arma, aquisição de armas por sucessão Mortis Causa, entrega de armas ao Estado, e ainda, esclarecer dúvidas relacionadas com o regime jurídico das armas e munições.
Esta iniciativa começou em Celorico da Beira e Mêda e vai continuar em Pinhel (7 de Novembro, Largo Dom Cristóvão Almeida Soares, em frente à Igreja de São Luís), Trancoso (9 de Novembro, Largo das Portas D´El Rei), Almeida (13de Novembro, Praça António José Sousa Júnior), Manteigas (15 de Novembro, Parque de estacionamento em frente ao edifício dos Paços do Concelho), Vilar Formoso (16 de Novembro, Rua do Comércio, no estacionamento da Imaculada Business Center). Estas acções de atendimento acontecem sempre entre as 14.00 e as 19.00 horas.

Notícias Relacionadas