Executivo Municipal reuniu na freguesia de Souropires

> Região > Pinhel > Executivo Municipal reuniu na freguesia de Souropires
Jornal A Guarda

Pinhel

A primeira reunião de Junho, do Executivo da Câmara Municipal de Pinhel, decorreu na freguesia de Souropires, no dia 2 de Junho.
Na abertura dos trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, deu conta da sua posição e do seu descontentamento em relação à Associação Nacional de Municípios Portugueses. Considerou que “os interesses do concelho estão acima de tudo e, infelizmente, a Associação Nacional de Municípios Portugueses não tem zelado pelos interesses dos municípios como deveria fazer”.
O Presidente da Câmara Municipal de Pinhel disse que há já vários municípios a querer unir-se no sentido de pedir a realização de um congresso extraordinário da Associação Nacional de Municípios Portugueses onde possam expressar-se e decidir o caminho a seguir.
Da ordem de trabalhos destaque para a aprovação das normas de funcionamento dos Torneios de Futsal a realizar durante os meses de Julho e Agosto (Inter-Freguesias, Sub-14 e Sub-10).
Na reunião foi aprovada a proposta de prolongamento de horário de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público, prestação de serviços, de restauração ou de bebidas existentes no concelho de Pinhel. Foi aprovado que estes estabelecimentos poderão estar abertos até às 4.00 horas da manhã, sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados, durantes os meses de Verão (desde que não sejam registadas queixas).

Últimas notícias

17 de Maio, 2024
Município de Seia assinala Dia Municipal do Bombeiro
17 de Maio, 2024
Jornal A GUARDA celebra 120 anos de história
17 de Maio, 2024
Fundação Nova Era Jean Pina ajuda instituições em Portugal e França
17 de Maio, 2024
Quercus atribui “Qualidade de Ouro” a dez praias da região da Guarda
17 de Maio, 2024
Jornada diocesana de pastoral familiar dedicada à caminhada sinodal

Notícias Relacionadas