Candidata de Ponte de Lima conquistou o título de Rainha das Vindimas 2022

Pinhel

Luciana Menezes, de Ponte de Lima, conquistou o título de rainha das Vindimas 2022, na eleição que decorreu em Pinhel, durante o concurso “Rainha das Vindimas”. O evento foi promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho e teve lugar, no último Domingo, 18 de Setembro, em Pinhel.
Estiveram a concurso 17 candidatas, em representação dos municípios de Arcos de Valdevez, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cartaxo, Lagoa, Lamego, Palmela, Peso da Régua, Pinhel, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Rio Maior, Santarém, Tábua, Torres Vedras e Viana do Castelo.
Ao longo da noite, as candidatas fizeram dois desfiles: o primeiro em Traje Regional e o segundo em Vestido de Noite. Além disso, as concorrentes tiveram oportunidade de se dirigir ao público para apresentarem o seu concelho e a importância da Vinha e do Vinho para os territórios vinhateiros.
A grande vencedora acabaria por ser a candidata de Ponte de Lima, Luciana Menezes conquistando o título de Rainha das Vindimas 2022. A 1ª Dama de Honor foi Beatriz Correia, do Município de Azambuja; a 2ª Dama de Honor foi Filipa Costa, do Município de Arcos de Valdevez.
O Prémio Simpatia foi para Beatriz Correia, do Município de Azambuja; o Prémio Fotogenia, para Tatiana Ramos, do Município de Torres Vedras; e o Prémio “A Mais Popular Online” – Joana Emídio, do Município do Cadaval.

Notícias Relacionadas