Nova Área de Acolhimento Empresarial do concelho de Mêda

Mêda

Mêda Park, a nova Área de Acolhimento Empresarial do concelho da Mêda foi apresentada no dia do Feriado Municipal, a 10 de Novembro, pela Câmara Municipal da Mêda.
A autarquia explicou que o Mêda Park é “um projecto com 16 hectares de terreno totalmente infra-estruturado e um total de área de construção de 65 456 m2, com condições de atractividade únicas e próximo das principais artérias de deslocação do concelho, através da EN331, via com ligação ao IP2”.
A autarquia adianta que “o Mêda Park localiza-se na Região Centro de Portugal” e “encontra-se próximo das principais vias de deslocação do concelho e detém uma estrutura viária adscrita e adaptada servida por rotunda que permite uma gestão de tráfego eficiente para a EN331, com acesso directo ao IP2”.
A autarquia dá também conta de uma estrutura adjacente ao Mêda Park, o ‘Mêda Invest’, que tem como objectivos receber os potenciais empresários que revelem vontade de se instalar no Mêda Park, viabilizando todas as informações necessárias, apoiar os empreendedores, potenciais e já instalados, prestar serviços de consultadoria, formação, orçamentação e fornecer condições para a apresentação de projectos e organização de reuniões e meetings.
O gabinete ‘Mêda Connect’ presta os serviços de ligação aos diversos empreendedores, nacionais e estrangeiros, apoiando-os na detecção de oportunidades de negócio, apoio ao recrutamento, apoio comercial, apoio logístico ou apoio a presenças em feiras e eventos da especialidade.

Notícias Relacionadas