Município entrega viatura à GNR para reforçar policiamento de proximidade

Mêda

O Município da Mêda entregou uma viatura ligeira à GNR – Guarda Nacional Republicana. No dia 11 de Novembro. A viatura, que foi adquirida no âmbito de um protocolo de cooperação entre o Município e o Estado Português, MAI/GNR, vai reforçar o policiamento de proximidade no concelho da Mêda.
A viatura será utilizada nos programas especiais “Escola Segura” e “Programa Apoio 65 – Idoso em Segurança”, que pretendem garantir a segurança dos alunos e dos idosos no concelho. A entrega da viatura decorreu na Cidade da Mêda e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, João Mourato, e do Comandante do Comando Territorial da GNR da Guarda, Tenente-coronel Pedro Gonçalves.
João Mourato disse que a entrega da viatura é “um marco importante para o concelho” e que “contribuirá para reforçar a segurança das nossas populações”.
Pedro Gonçalves, agradeceu a parceria com o Município da Mêda e afirmou que a viatura irá “permitir reforçar a presença da GNR no concelho e melhorar a resposta às necessidades das populações”.

Notícias Relacionadas