João Pina apadrinha “Refúgio Ana Luísa”

Guarda

O empresário João Pina, fundador e presidente do Groupe Pina Jean, com sede em Montesson, França, esteve, na terça-feira, dia 9 de Setembro, na cidade da Guarda, onde visitou e apadrinhou o “Refúgio Ana Luísa”, que pertence à Fundação José Carlos Godinho Ferreira de Almeida.
João Pina foi recebido pela administração da Fundação, presidida por Manuel Luís Fernandes dos Santos, e visitou de seguida o “Refúgio Ana Luísa”, acompanhado pela mulher e pela filha. O empresário disse ao Jornal A Guarda que decidiu apadrinhar a instituição, que tem actualmente 9 crianças com idades entre 1 e 7 anos, por considerar que “todas as crianças merecem ser felizes”. “O que queremos é tentar apoiar a Fundação o melhor que possamos, angariar fundos e tentar fazer sempre o nosso melhor”, disse. Acrescentou que tem projectos em mente para apoio à instituição e para ajudar as crianças acolhidas, que “serão anunciados mais tarde”. João Pina disse que é sua intenção fazer “tudo o que for possível para contribuir para o bem estar das crianças” apoiadas pelo “Refúgio Ana Luísa”.
Manuel Luís Fernandes dos Santos, presidente da Fundação José Carlos Godinho Ferreira de Almeida, mostrou-se muito contente com o gesto de João Pina. “Sentimo-nos muito honrados e felizes com a vossa presença aqui. Não há muitos homens de sucesso que saibam pôr uma parte do seu sucesso a favor dos outros”, reconheceu o responsável, que explicou a João Pina o historial da Fundação e as várias valências que possui. Após o encontro com a administração, João Pina visitou o “Refúgio Ana Luísa” e a filha entregou algumas prendas às crianças que ali se encontram.
A Fundação é proprietária da “Casa da Criança”, sita na zona do Torreão, na parte antiga da Guarda, onde funcionam a “Creche Casa da Criança”, o “Jardim-de-Infância Casa da Criança” e o “Refúgio Ana Luísa”.

Notícias Relacionadas