Inauguração do restaurante “A Escola” e novos laboratórios

Escola Superior de Turismo e Hotelaria

A ESTH – Escola Superior de Turismo e Hotelaria, em Seia, reestruturou o restaurante “A Escola” que conta com uma nova imagem e serviço.
Trata-se de uma remodelação ao antigo restaurante da escola, que assume agora nova identidade visual, novas ementas e novo fardamento, lançado com o apoio do Município de Seia. O serviço é inteiramente assegurado por estudantes da ESTH, sob a supervisão de docentes, num espaço que proporciona o ambiente de um restaurante convencional.
A escolha do menu e a confecção dos pratos são da responsabilidade dos estudantes da licenciatura em Restauração e Catering e do Curso Técnico Superior Profissional de Cozinha e Produção Alimentar. Já o serviço de sala fica a cargo dos alunos das licenciaturas em Restauração e Catering e Gestão Hoteleira. A ementa muda semanalmente, podendo ser saboreada a cozinha tradicional portuguesa, com iguarias típicas de várias regiões do país, assim como pratos internacionais.
Durante o primeiro semestre deste ano lectivo, “A Escola” funcionará às quartas-feiras, entre as 12.30 e as 14.00 horas. O restaurante da ESTH tem como parceiros a Newhotel Software e a Hotelar.
No mesmo dia da inauguração do restaurante, o Politécnico da Guarda apresentou quatro laboratórios da ESTH que foram reestruturados e actualizados, em colaboração com empresas parceiras da área de hotelaria e restauração, com especial destaque para o novo laboratório Agência de Viagens, em parceria com a Travelport e do laboratório Quarto de Hotel, em parceria o Burel Mountain Hotels, o Burel Factory e a Hotelar.

Notícias Relacionadas