Sarau Comemorativo do Dia Mundial do Médico de Família

Guarda

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos promove esta sexta-feira, 19 de Maio, o Sarau Comemorativo do Dia Mundial do Médico de Família, com o lema “Encurtar Distâncias… Por que não começar hoje?”, prestando tributo a estes profissionais que são um dos pilares dos cuidados de saúde. O sarau de homenagem vai ter lugar no Auditório dos Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico da Guarda (Rua Soeiro Viegas), a partir das 21.00 horas.
O evento terá início com a actuação Coral ‘Pedras Vivas’. Seguem-se as intervenções de Manuel Teixeira Veríssimo (Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos), João Silva (Presidente da Sub-região da Guarda da OM), Gil Correia (Tesoureiro da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar) e Pedro Lopes (Chefe de Divisão de Saúde e Desporto da Câmara Municipal da Guarda).
Neste sarau serão conhecidos os vencedores do concurso de fotografia Digital, aberto a todos os inscritos na Ordem dos Médicos. Cada participante teve a oportunidade de apresentar até um máximo de três trabalhos originais (a cores e/ou a preto e branco). Após a entrega dos prémios, terá lugar uma representação teatral sobre o médico de família e doente pelo Grupo de Teatro ‘Gambozinos e Peobardos’. O sarau termina com a actuação do grupo ‘Sexta-Feira Santa Blues Band’.

Notícias Relacionadas