Rodolfo Queirós continua à frente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior

> Região > Guarda > Rodolfo Queirós continua à frente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior
Jornal A Guarda

Guarda

Rodolfo Queirós foi eleito, por unanimidade, para um segundo mandato para o cargo de Presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior. Da Direcção, fazem ainda parte Agostinho Monteiro e Luís Costa. José Madeira Afonso também foi reeleito como Presidente do Conselho Geral.
Natural de Marco de Canaveses, Rodolfo Queirós é licenciado em Engenharia Agrícola pela Escola Superior Agrária de Viseu, tendo também uma pós-graduação em Marketing de Vinhos pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima. Na sua formação conta-se ainda o diploma WSET 3, Wine & Spirit Education Trust. É também formador no Turismo de Portugal e Coordenador da Pós-Graduação de Enoturismo do Instituto Politécnico da Guarda. É Vogal Suplente da Direcção da ANDOVI e Vice-Presidente da Associação das Rotas de Vinho de Portugal (ARVP).
“Manter o crescimento das vendas da região, quer no mercado nacional, quer no mercado externo e aumentar a notoriedade dos vinhos da Beira Interior e potenciar o crescimento do enoturismo da região”, são os principais objectivos da nova Direcção da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior.

Últimas notícias

17 de Maio, 2024
Município de Seia assinala Dia Municipal do Bombeiro
17 de Maio, 2024
Jornal A GUARDA celebra 120 anos de história
17 de Maio, 2024
Fundação Nova Era Jean Pina ajuda instituições em Portugal e França
17 de Maio, 2024
Quercus atribui “Qualidade de Ouro” a dez praias da região da Guarda
17 de Maio, 2024
Jornada diocesana de pastoral familiar dedicada à caminhada sinodal

Notícias Relacionadas