PSP identifica três indivíduos por furto de viatura

> Região > Guarda > PSP identifica três indivíduos por furto de viatura
Jornal A Guarda

Guarda

Três indivíduos, com idades entre os 13 e os 17 anos, foram identificados pelos Polícias da Esquadra de Investigação Criminal, “por furto de viatura, furto de interior de viatura e condução sem habilitação legal”.
Em comunicado a Polícia de Segurança Pública da Guarda explica que “na sequência de várias denúncias realizadas nos últimos dias, sobre os crimes referenciados, a Esquadra de Investigação Criminal, encontrava-se a realizar diligências no sentido de identificar os autores dos ilícitos”. Na noite de 6 de Janeiro, “no seguimento de uma comunicação para a PSP, a dar notícia que indivíduos estariam a forçar a fechadura de uma viatura, foram de imediato accionados os meios Policiais para o local, os quais interceptaram 3 indivíduos em flagrante delito, que estavam a tentar colocar uma viatura em funcionamento através do método de ligação directa”.
Aos suspeitos foi apreendido 1 alicate e 3 chaves de fendas, que eram utilizados para o arrombamento dos canhões das fechaduras das viaturas, uma chave de uma viatura furtada nos últimos dias e diversos bens materiais provenientes dos furtos concretizados, que tinham na sua posse.
Os factos foram comunicados ao Ministério Público da Guarda.

Últimas notícias

24 de Maio, 2024
A imprensa regional é parceira e peça chave do desenvolvimento local
24 de Maio, 2024
Jornadas Diocesanas da Pastoral Social dedicadas à sustentabilidade das instituições
23 de Maio, 2024
Figueira de Castelo Rodrigo – Encontro de Professores Aposentados do Distrito da Guarda
23 de Maio, 2024
Seia – Jornadas de Museologia nas Misericórdias
23 de Maio, 2024
Manteigas – Luís Tavares e Emília Barbeira vencem Prémio Dr. João Isabel

Notícias Relacionadas