Pavilhão de São Miguel reabriu depois de obras de requalificação

Guarda

O Pavilhão Desportivo Municipal de S. Miguel, situado na Póvoa de Mileu, junto da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclo de São Miguel, já reabriu, depois das obras de requalificação para resolução de patologias a nível estrutural e de revestimentos, tendo sido requalificado o piso, e colocada uma nova cobertura.
No dia 1 de Dezembro, o Pavilhão recebeu o Torneio do Futuro – Cidade da Guarda.
Esta iniciativa contou com as equipas da Escola de Futebol Feminino da Guarda, N.D.S., C.C.D.R. Vila Cortez do Mondego, G.D.R. Lameirinhas, Guarda Unida, Guarda 2000 e G.C.R. Casal de Cinza.
A Câmara Municipal da Guarda adiantou que estiveram presentes cerca de uma centena de atletas do escalão traquinas, tendo este evento desportivo marcado a reabertura do Pavilhão de S. Miguel. As obras de requalificação, iniciadas no passado mês de Outubro tiveram como objectivo “a resolução de patologias a nível estrutural e de revestimentos, tendo sido requalificado do piso, e colocada uma nova cobertura”. Durante as obras a autarquia disponibilizou o pavilhão da Escola Carolina Beatriz Ângelo para que as associações locais pudessem continuar a desenvolver a sua actividade desportiva.

Notícias Relacionadas