Município promove Férias Activas na Páscoa

Guarda

O Município da Guarda volta a promover durante o período de interrupção lectiva da Páscoa, as Férias Activas – Páscoa 2023, durante os períodos de 3 a 6 e 10 a 14 de Abril.
A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 6 aos 16 anos e tem como objectivo o desenvolvimento de actividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental num programa diversificado ao longo destes dias, contribuindo, também, para com um conjunto de soluções para as famílias que não têm onde deixar os filhos durante estes períodos de interrupção lectiva.
Peddy Papper, karaté, escalada, caça aos ovos, visitas interpretativas, são algumas das actividades que integram o programa de 2023 da Férias Activas. As actividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental vão decorrer em vários equipamentos do Município como o Pavilhão de S. Miguel, as Piscinas Municipais, a Quinta da Maunça, a BMEL, o Museu e os Passadiços do Mondego. A iniciativa inclui ainda passeios à Serra da Estrela, aos museus e castelo de Belmonte e a visita do Sea Life na cidade do Porto.

Notícias Relacionadas