Comissão promotora do Órgão da Sé

Guarda

A Comissão Promotora do Órgão da Sé, que tem vindo a trabalhar ao longo dos últimos meses, viu agora renovado o seu mandato pelo Bispo Diocesano e foi acrescentada com três nomes indicados pela Câmara Municipal da Guarda.
Da Câmara da Guarda passam a integrar a Comissão: Carla Maria Coelho Morgado, Técnica Superior na Divisão da Cultura; Joaquim Luís da Costa Gomes, Técnico Superior no Gabinete de Auditoria, Controlo Interno e Controlo de Gestão; e Maria José Ventura Pinto, Técnica Superior no Serviço de Comunicação Relações Públicas e Protocolo. Da Comissão já faziam parte: Manuel Alberto Pereira de Matos (Presidente), José Luís dos Santos Farinha (Comissão técnica), Carlos Alberto Correia Lages (Pároco da Sé), Daniel José Tomé da Silva Cordeiro, Francisco Pereira Barbeira, José Francisco Lopes Prata, José Joaquim Geada Pinto, Ludovina Cristina Pereira Fernandes, Manuel Batista Rodrigues e Manuel Luiz Fernandes dos Santos.
O Bispo da Guarda lembra que esta Comissão tem “o encargo com a vertente cultural para ser desenvolvida, com programa próprio, quer já antes quer depois da instalação do órgão”.

Notícias Relacionadas