Banda Sinfónica da PSP esta noite no Grande Auditório do TMG

Guarda

A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública vai actuar esta noite, 20 de Outubro, às 21.30 horas, no Grande Auditório do TMG – Teatro Municipal da Guarda.
O concerto está integrado nas comemorações do 138º aniversário do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública e assinala também os 41 anos da Fundação da Banda Sinfónica da PSP.
“O reconhecimento público do seu mérito é notório, tendo já atuado nos mais distintos auditórios nacionais e internacionais, bem como participado em eventos de índole variada como concertos, cerimónias ou festivais, contribuindo assim para a valorização cultural e artística da PSP e para a divulgação institucional da sua imagem”, refere o TMG.
Desde há alguns anos que a Banda Sinfónica da PSP tem em actividade o Grupo de Metais, que promove apresentações para diferentes públicos, bem como os Concertos de Palmo & Meio, direccionados para um público específico entre os 6 meses e os 6 anos.
A Banda Sinfónica da PSP é coordenada pelo actual Maestro, chefe em exercício e director artístico, Subintendente Ferreira Brito e coadjuvado pelo Maestro Adjunto e Subcomissário Pedro Ferreira, contando com um quadro de músicos de elevada formação artística, académica e profissional.

Notícias Relacionadas