Apresentação do projecto Empreender Crescer nas Beiras

Guarda

A Comunidade Intermunicipal das Beiras da Serra da Estrela apresentou, na Guarda, o projecto Empreender Crescer nas Beiras II – Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela, que tem como parceiros da CIMBSE, a UBI e o NERGA.
Este evento contou com a presença de Luís Tadeu, presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, Sérgio Costa, presidente da Câmara Municipal da Guarda, António Miraldes, secretário executivo da CIM-BSE, Mário Raposo, reitor da Universidade da Beira Interior e Orlando Faísca, presidente do Nerga. Na apresentação estiveram ainda representantes dos municípios que integram a CIM-BSE, bem como diversos parceiros e entidades ligadas ao empreendedorismo.
O Projecto Empreender Crescer nas Beiras II – Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela dá continuidade à primeira edição do projecto que terminou em 2019 e tem como objectivos estimular o empreendedorismo, a inovação e a criação de novas empresas, sobretudo em resposta aos desafios demográficos, sociais e económicos desta região.

Notícias Relacionadas