Agenda 2040 na freguesia de Cavadoude

Guarda

O presidente da Câmara da Guarda, Sérgio Costa, esteve na freguesia de Cavadoude, no dia 20 de Outubro, no âmbito da Agenda Estratégica Guarda 2040, para falar com associações, comerciantes e outras forças vivas daquele território.
A antiga Escola Primária foi o local escolhido para a realização de uma sessão pública em que foi explicado o trabalho de auscultação que será feito nos próximos meses por todo o concelho. O Município da Guarda considera fundamental criar condições para melhor definir e orientar o que se pretende que sejam os próximos anos na Guarda e por isso resolveu avançar com a elaboração de uma Agenda Estratégica 2040 para o Concelho, envolvendo os munícipes, as instituições e as empresas do concelho. A ideia é auscultar e convidar todos a participarem com as suas opiniões, sugestões e críticas para que a Agenda reflicta o pensar e o querer de todos os Munícipes. Esta iniciativa envolve a realização de reuniões e de um inquérito.
Recorde-se que o processo de criação da Agenda 2040 teve início em Fevereiro deste ano, na freguesia de Adão e vai percorrer todas as freguesias do concelho.

Notícias Relacionadas