Encontro de Bandas Filarmónicas do concelho em Paços da Serra

Gouveia

O Município de Gouveia vai promover um Encontro de Bandas Filarmónicas do concelho, no dia 9 de Outubro, na freguesia de Paços da Serra. A iniciativa está inserida nas comemorações do Centenário da Sociedade de Instrução e Recreio de Paços da Serra.
O programa tem início pelas 9.30 horas, com a saudação à Freguesia a que se segue a concentração junto à sede da Sociedade de Instrução e Recreio de Paços da Serra, no Largo de S. Jorge, para a execução conjunta da Marcha Centenária da Sociedade de Instrução e Recreio de Paços da Serra, concebida propositadamente para este evento, pelo compositor Nelson Jesus e intitulada “100 anos Sociedade de Instrução e Recreio – Encontro de Bandas Gouveia 2022”.
Às 11.00 horas tem lugar a celebração da Eucaristia na Igreja Matriz, acompanhada pela Sociedade Instrução e Recreio de Paços da Serra.
O programa prolonga-se ao longo da tarde de domingo, com destaque para o desfile e execução conjunta da Marcha do Encontro de Bandas 2022, que irá decorrer pelas 15.00 horas, no Recinto da Igreja Matriz.
Este encontro musical junta as bandas filarmónicas do concelho de Gouveia, com a anfitriã, a Sociedade de Instrução e Recreio de Paços da Serra, sob a batuta do Maestro Carlos Lopes.

Notícias Relacionadas