Iniciativa do Clube Escape Livre – Slalom de Castelo Rodrigo regressa a Figueira

> Região > Figueira de Castelo Rodrigo > Iniciativa do Clube Escape Livre – Slalom de Castelo Rodrigo regressa a Figueira
Jornal A Guarda

A prova mais antiga de Slalom do distrito da Guarda está de regresso a Figueira de Castelo Rodrigo, nos dias 19 e 20 de Julho.

A 16ª edição do Slalom de Castelo Rodrigo vai, este ano, aquecer o asfalto a triplicar, não apenas com a jornada dupla de Slalom, mas também com uma demonstração de Drift e ainda uma Super Especial.
A organização, a cargo do Clube Escape Livre em colaboração técnica do Slalom Clube de Portugal, a parceria da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo e o apoio do Turismo Centro de Portugal, aposta na continuidade do título de prova de referência do campeonato e acredita que, uma vez mais, os melhores pilotos da modalidade vão estar presentes e vão continuar a surpreender o público de Figueira.
A prova nocturna de sábado, dia 19, e a prova diurna do domingo, dia 20, continuam a fazer parte do cartaz do slalom de Figueira. A demonstração de Drift será mantida para entusiasmo dos milhares de espectadores e a novidade é a realização de uma Super Especial, procurando atrair novos pilotos e viaturas.

Últimas notícias

17 de Maio, 2024
Município de Seia assinala Dia Municipal do Bombeiro
17 de Maio, 2024
Jornal A GUARDA celebra 120 anos de história
17 de Maio, 2024
Fundação Nova Era Jean Pina ajuda instituições em Portugal e França
17 de Maio, 2024
Quercus atribui “Qualidade de Ouro” a dez praias da região da Guarda
17 de Maio, 2024
Jornada diocesana de pastoral familiar dedicada à caminhada sinodal

Notícias Relacionadas