Comando Territorial da GNR da Guarda comemora aniversário

Cerimónia militar no Largo General Humberto Delgado

A cerimónia militar com que o Comando Territorial da GNR da Guarda vai assinalar o aniversário, está marcada para o dia 2 de Dezembro, pelas 15.00 horas, no Largo General Humberto Delgado.
As comemorações do 14º aniversário do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana começam este sábado, dia 26 de Novembro, com o Dia da Actividade Física – Solidária na freguesia de Vale de Estrela. Concelho da Guarda.
Esta iniciativa decorre a partir das 8.30 horas e inclui a realização de uma caminhada/cãominhada de cinco quilómetros, um ‘trail’ de 11 quilómetros e uma actividade radical (‘slide’).
A organização pede que os participantes no evento levem um bem alimentar de primeira necessidade, produtos de higiene ou alimento animal, para serem doados a instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e a associações de protecção animal.
Os interessados em participar devem fazer a respectiva inscrição através do formulário online disponibilizado pelo Comando Territorial da Guarda. Esta iniciativa é realizada em parceria com o grupo Guarda Runners.
O aniversário do Comando Territorial é comemorado no dia 2 de Dezembro, estando prevista uma cerimónia militar, no Largo General Humberto Delgado, para as 15.00 horas,
Ainda no âmbito das comemorações, a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana vai actuar, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, no dia 2 de Dezembro, às 21.00 horas.

Notícias Relacionadas