Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Tradicionais com inscrições abertas

Celorico da Beira

O município de Celorico da Beira tem a decorrer, até 24 de Janeiro, as inscrições para a Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Tradicionais.
Esta iniciativa está inserida na 44.ª edição da Feira do Queijo que terá lugar de 10 a 12 de Fevereiro de 2023, no edifício do Mercado Municipal de Celorico da Beira e em tendas instaladas na zona envolvente.
A organização explica que a iniciativa pretende “contribuir para a valorização, promoção e divulgação do Queijo, enquanto produto endógeno de excelência, identitário do território, bem como de outros produtos artesanais”. A Câmara Municipal de Celorico da Beira adianta que o período de inscrições decorre até ao dia 24 de Janeiro, podendo participar na Feira, “artesãos e produtores, a título individual ou colectivo, ou em representação de Associações ou autarquias, e estabelecimentos de bar e restauração devidamente licenciados para o exercício da actividade”.
Os interessados em participar podem consultar as normas de participação e o regulamento do certame no site da Câmara Municipal de Celorico da Beira, onde está disponível a ficha de inscrição.

Notícias Relacionadas