Feira das Actividades Económicas

Aguiar da Beira

O Município de Aguiar da Beira vai organizar a XIV Feira das Actividades Económicas do concelho, nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho.
O certame, promovido pela Câmara Municipal de Aguiar da Beira assume-se como um espaço de lazer e de diversão, traduzido na realização da feira agro-pecuária, cortejo etnográfico, actividades para os mais pequenos e, ainda, variadas propostas culturais que passam pelos concertos com nomes sonantes da música nacional. “Ao visitar esta feira são todos convidados a reviver tradições antigas, reveladas pelos artesãos do concelho e não só. A par disso, podemos apreciar um vasto leque de produtos e serviços apresentados pelos agentes económicos da região e de outros pontos do país”, refere a organização.
Ainda de acordo com a Câmara Municipal de Aguiar da Beira o evento tem como finalidade a divulgação e a promoção das actividades económicas da região, nomeadamente a promoção e divulgação das potencialidades turísticas do concelho, o incremento e valorização de actividades tradicionais e atrair o maior número possível de visitantes ao concelho, através de um vasto programa de animação e divulgação.
Os expositores interessados em participar na XIV Feira das Actividades Económicas do concelho de Aguiar da Beira devem inscrever-se até ao dia 31 de Maio.

Notícias Relacionadas