Vila Nova de Foz Côa


Os novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa tomaram posse dia 31 de Março, no Salão Nobre da Associação, em Vila Nova de Foz Côa.
A Assembleia Geral é constituída por António Sotero Moutinho Ferreira, Leontina do Carmo Gonçalves Ribeiro Santos, Maria de Lurdes Silva Osório e José Campos Lourenço.
Da Direcção fazem parte António dos Santos Pimentel Lourenço, António Manuel Martins Pinto, António Ferraz Fortuna, António Augusto Beselga Pais, Francisco José Correia, Carlos Alberto Lopes dos Santos e Zulmira da Piedade Lucas Mendes.
O Conselho Fiscal é composto por António Augusto Ferreira Sebadelhe, António Joaquim Lourenço e Dino António Pires.
Na cerimónia estiveram presentes o Vereador Municipal Fernando Fachada, o Comandante Distrital da Guarda, o Presidente da Federação de Bombeiros da Guarda, o Director do Centro de Saúde, Presidentes de Junta, representante do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Côa, elementos do Comando do Corpo de Bombeiros e familiares dos empossados.
Recorde-se que, no acto eleitoral realizado no dia 9 de Março, foi eleita com 65 votos, a única lista apresentada a sufrágio, para os órgãos sociais, para o mandato de 2019 a 2021.