Guarda


A 4ª edição da Gala de Desporto Cidade da Guarda vai premiar os melhores desportistas da época 2022/2023, no dia 28 de Outubro, no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.
Esta iniciativa do Município da Guarda pretende reforçar a valorização do resultado e do trabalho desenvolvido pelos atletas, equipas, treinadores, e clubes, promovendo, ao mesmo tempo, o desporto no concelho. Durante a gala serão galardoados atletas, dirigentes, agentes desportivos e clubes nos seguintes desportos e modalidades: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Ciclismo, Desportos motorizados, Enduro, Futebol, Futsal, Karaté, Kempo Chinês, Natação, Ori-B.T.T., Patinagem Artística, Pool, Tiro, Trail, Triatlo e Voleibol. Serão entregues, também, os prémios para o Melhor Clube, Melhor árbitro, Melhor Dirigente e, ainda, quatro prémios de reconhecimento e o Prémio Carreira.
A Gala de Desporto Cidade da Guarda pretende, essencialmente, festejar o desporto, as suas conquistas, as suas glórias, mas também o trabalho diário dos clubes e associações que tornam possível a prática da actividade física e a busca de um modo de vida mais saudável, a um vasto número de pessoas, de todas as idades no concelho da Guarda.
A iniciativa decorre no Teatro Municipal da Guarda e conta com momentos musicais e a sua apresentação está a cargo do humorista Herman José.
A votação nos nomeados deste ano decorre até às 23.59 horas do dia 27 de Outubro, na plataforma https://galadesporto. mun-guarda.pt.