Gouveia


O Município de Gouveia promove esta quinta-feira, dia 21 de Julho, no Mercado Municipal de Gouveia, o evento “Tapiscar no Mercado”.
Esta iniciativa pretende, à semelhança de outras que têm acontecido, contribuir para a dinamização e promoção do Mercado Municipal, valorizando, ao mesmo tempo, a gastronomia local e os produtos da região.
Os amantes das tapas e petiscos vão poder aproveitar o evento para disfrutarem e se deliciarem com as mais diversas iguarias enquanto realizam as suas compras no Mercado Municipal.
Durante a manhã desta quinta feira, das 9.30 às 12.00 horas, o Mercado Municipal de Gouveia, será, por isso, o ponto de encontro para o convívio e para a tão apreciada degustação de tapas e petiscos que irão ser confeccionados pelos alunos do Curso de Cozinha e Pastelaria do Instituto de Gouveia – Escola Profissional.
O “Tapiscar no Mercado” oferecerá aos visitantes propostas de animação variada, com um programa que se inicia pelas 9.30 horas com o grupo de Zumba Kids, da Fundação “A Nossa Casa” e que promete trazer muita energia ao espaço, e, pelas 10.15 horas, a música dos Flautoches da ABPG animará todos quantos visitarem o Mercado Municipal.
Durante o evento, as pessoas que fizerem compras no Mercado, poderão, ainda, beneficiar da oferta de um saco de pano reutilizável para poderem transportar, confortavelmente, os produtos que adquiriram.
Esta iniciativa é organizada pelo Município de Gouveia, em parceria com o Instituto de Gouveia – Escola Profissional e a AssociaSão Julião.