Gouveia


A Direcção de Rede e Clientes Mondego foi a direcção anfitriã do Encontro anual das Direcções de Rede da EDP Distribuição (6 no seu conjunto - Norte, Porto, Centro, Tejo, Mondego e Sul) que este ano se reuniram nas instalações do Parque da Senhora dos Verdes, em Cativelos, Gouveia.
No evento, em que foram debatidos os assuntos de maior relevância que marcam a agenda da EDP Distribuição, estiveram presentes cerca de 600 colaboradores, de entre as quais a Administração da Empresa e os quadros superiores das estruturas organizativas internas com maior proximidade junto dos cidadãos, parceiros de negócios e entidades locais. O encontro contou, ainda, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gouveia, Luís Tadeu, do presidente da Assembleia Municipal de Gouveia, Gil Barreiros, e de Martins da Costa, Administrador Executivo do Grupo EDP, a quem coube encerrar o encontro.
“A Cultura que nos distingue” foi o lema escolhido para o ano de 2015, numa empresa cujo objectivo é “ser reconhecida como o operador líder de redes de distribuição de electricidade a nível ibérico e uma referência a nível europeu”.