Almeida


“Dinamizar para aproximar – No Natal compre no comércio tradicional” é o tema da campanha que o município de Almeida está a promover na época de Natal. Por cada dez euros de compras nas lojas aderentes, os participantes podem trocar por cupões que os habilitam a ganhar vouchers em compras na loja de onde provém o ticket/factura.
A iniciativa pretende promover e dinamizar a economia do concelho, sensibilizando a população e visitantes para fazerem compras no comércio local, retribuindo a preferência dos consumidores por estes espaços comerciais.
Os participantes podem, trocar por cupões que os habilitam a ganhar vouchers em compras, no Turismo de Almeida ou no CEDET de Vilar Formoso.
A campanha decorre até ao dia 6 de Janeiro de 2020. O sorteio será no dia 31 de Janeiro de 2020, pelas 22.30 horas, na Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.
Os premiados podem gastar o voucher em novas compras no estabelecimento comercial correspondente, entre 1 de Fevereiro e 1 de Dezembro de 2020.