Aguiar da Beira


No dia 26 de Setembro, o Complexo Desportivo de Aguiar da Beira vai promover, a partir das 17.00 horas, um “Open Day” nas Piscinas Municipais, onde todos os interessados poderão participar, gratuitamente, em aulas das diversas modalidades e actividades que irão ser ministradas ao longo da época desportiva. A iniciativa visa proporcionar a todos os interessados, desde as crianças, a jovens, a adultos e a seniores, uma experiência abrangente em diferentes modalidades e actividades físicas.
Segundo a organização, trata-se de um conjunto de sessões em modalidades que constituem o programa para a nova época e que facilitarão, por um lado, uma abertura à comunidade para que conheça mais de perto as instalações, as condições que são oferecidas pelo Complexo Desportivo e os serviços que ali são prestados e, por outro lado, a divulgação do novo plano de actividades para 2014/2015.
O programa das actividades é o seguinte: Musculação, CardioFitness e Avaliação Física (das 17.00 às 20.00 horas), Jogos Aquáticos Crianças, Natação Jovens e Adultos (das 17.30 às 18.30 horas), mega aula de Zumba (das 18.30 às 19.30 horas) e mega aula de Hidroginástica (das 19.30 às 20.15 horas).