A Volkswagen acaba de lançar a versão Polo beats,

que conta com um sistema de som desenvolvido em conjunto com engenheiros da beats (marca da Apple conhecida pelos seus auscultadores), com 300 watts de potência, 4 altifalantes, 2 tweeters e um subwoofer, além de um amplificador digital de 8 canais. O preço é de 19.368 € e inclui 5 anos de garantia ou 100.000 km.
Para além do sistema de som, o novo Volkswagen Polo beats é proposto com um design exclusivo desta edição especial, que, no exterior, inclui jantes de 16 polegadas, capas dos espelhos retrovisores em preto e “strips” beats no capot e no tejadilho (removíveis, em opção), independentemente da cor da carroçaria. O interior apresenta estofos em tecido beats, bancos desportivos com logo beats, inserções decorativas em vermelho e apoio de braço dianteiro, e soleiras das portas com o nome da versão.
O bloco 1.0 TSI do Volkswagen Polo beats desenvolve uma potência de 95 cv às 5500 rpm. Com caixa manual apresenta consumos de 5,5 l/100 km e emissões de CO2 de 123 g/km e com caixa DSG de 7 velocidades, consome 6,1 l/100 km com emissões combinadas de CO2 de 138 g/km (ciclo WLTP). O modelo, no nível de equipamento Confortline, inclui sistema de ajuda ao arranque em subidas, sistema de deteção de fadiga, Bluetooth, Rádio “Composition Media” com ecrã tátil a cores de 8”, interface USB com ligação iPod/iPhone, Bluetooth, sistema App Connect com Mirror Link, entre outros.