Ricardo Teodósio e José Teixeira são os vencedores do Campeonato de Portugal de Ralis.

Na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis que decorreu no Algarve, Bruno e Hugo Magalhães (Hyundai I20 R5) foram os vencedores, com a dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira a conseguir o segundo lugar na prova algarvia. Um resultado que foi suficiente para alcançar o título do campeonato, num ano em que já tinha somado duas vitórias e três segundos lugares nas provas do calendário. A fechar o pódio ficou o Campeão da Madeira de Ralis, Alexandre Camacho, navegado por Jorge Henriques num Skoda Fabia R5.
Para além do sucesso de Ricardo Teodósio, a ARC Sport, que contou com quatro Skoda Fabia R5, revalidou ainda o título de Campeã de Portugal de equipas (segunda vez consecutiva), estando satisfeita com o resultado final. A participar pela equipa de Aguiar da Beira, também Pedro Almeida conquistou o 5º lugar na prova e a 5ª posição final no Campeonato de Portugal de Ralis, uma excelente posição para o jovem piloto em ascensão. Participações positivas para Miguel Correia e também para o madeirense Pedro Paixão, que mostrou excelentes andamentos nas estradas algarvias.
No Algarve, Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) era outro dos candidatos ao título, mas desde cedo, que se percebeu que não teria andamento para os pilotos da frente, terminando a prova no quarto posto. José Pedro Fontes (Citroen C3 R5) também estava na luta pelo título de campeão, no entanto, um despiste na PEC 7 obrigou à desistência.