Na última quinta-feira, dia 14 de abril, a nova loja JYSK abriu na Guarda.

 

Para celebrar esta inauguração, a JYSK Guarda tem descontos até 75% em muitos artigos até quarta-feira, 27 de abril de 2022.

Um dos artigos mais vendidos até agora é o conjunto de móveis de jardim ULLEHUSE, no qual é possível poupar 50% em relação ao preço normal. Outro sucesso é a cadeira BLOKHUS com 50%, as toalhas TORSBY com 70% e a almofada LYNGEN com 67%.
No primeiro dia de abertura, esta inauguração foi um sucesso e representa mais um passo no ambicioso processo de expansão da JYSK. “Estamos com muita movimentação de clientes no caixa, mas temos a sorte de ter uma equipa dinâmica e proativa, que dá o máximo de si. Sentimo-nos muito felizes e motivados com esta abertura em Guarda”, afirma a District Manager da JYSK, Eliana Esteves.

Com este novo ponto de venda, a JYSK tem agora 17 estabelecimentos em Portugal. Até agora, a JYSK conseguiu gerar cerca de 1.000 empregos, o que a torna uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento. O que mais, o seu próximo objetivo ambicioso é ter 80 estabelecimentos em Portugal.

Neste novo ponto de venda, como em cada um deles, respira-se uma estética dinamarquesa e tendências nórdicas. Se a JYSK é clara sobre algo, é precisamente sobre não querer perder a sua essência escandinava, enquanto oferece preços altamente competitivos.

Além das suas quase 3.000 lojas em todo o mundo, os clientes podem comprar os seus produtos através da sua loja online em JYSK.pt.

Link web: JYSK.pt/
Link landing page abertura: https://jysk.pt/abertura-guarda
Mais novidades em: https://www.mynewsdesk.com/pt/jysk