Vinhos da Beira Interior apostam nas exportações

Economia

A Comissão Vitivinícola da região da Beira Interior está fortemente empenhada em continuar o aumento das exportações dos vinhos da região que, no ano transacto, tiveram um crescimento de 7.4%”.
O Presidente desta Comissão Vitivinícola, Rodolfo Queirós disse que “depois de um ano em que os vinhos da Beira Interior ultrapassaram os 5 milhões de garrafas vendidas, a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior continua a reforçar a sua aposta quer nos mercados internacionais, quer no mercado português”.
A pensar na expansão do negócio, os produtores da Beira Interior, Quinta do Cardo, Quinta dos Termos, Adega 23, Cooperativa Beira Serra, Quinta da Bia, Adega do Fundão e Almeida Garrett Wines, marcaram presença na SAGALEXPO, em Lisboa, de 27 a 29 de Março, naquela que é maior feira que se realiza em Portugal dedicada 100% à Exportação.
Rodolfo Queirós salienta que “hoje a Beira Interior já é procurada pela qualidade dos seus vinhos e que está num grande momento de afirmação quer nacional quer internacional; daí que a participação em certames como este, seja na sua ótica, de grande importância para reforçar o posicionamento da marca colectiva Beira Interior”.

Notícias Relacionadas