Mercedes-Benz AMG GT2 Pro é um brinquedo com 740 CV

O Mercedes-Benz AMG GT2 Pro é o mais recente “brinquedo” destinado a endinheirados pilotos que não se querem divertir em campeonatos oficias.

Dessa forma, a Mercedes-Benz AMG oferece o GT2 Pro, carro de competição sem homologação, limitado a “track days” e que custa 479.000€, mais 70 mil euros que o GT2. Mas oferece um fato Puma e um capacete Bell.
O Mercedes-Benz AMG GT2 Pro está baseado na primeira geração do GT e não na mais recente. Uma questão de somenos importância para quem quiser este “brinquedo”.
Está equipado com o motor V8 de 4.0 litros a debitar 700 CV. Porém, para apimentar mais as coisas, há um botão “Push to Pass” que aumenta a potência para os 740 CV.
Com toda a certeza, a transmissão é feita às rodas traseiras onde a potência chega através de um veio de transmissão em carbono e uma caixa sequencial de sete velocidades.
No que toca às suspensões, beneficia das últimas evoluções do carro de competição com amortecedores reguláveis em quatro níveis.
Todos os compradores deste Mercedes-Benz AMG GT Pro recebem uma capa especial para o carro, um conjunto de fato, roupa interior, botas e luvas da Puma e um capacete da Bell.
O carro pode ser usado em qualquer “Track Day” e também na exclusiva “AMG Racing Series” que passa por uma série de pistas na Europa. A Mercedes-Benz AMG fornece apoio e serviços adicionais como um engenheiro pessoal e peças de substituição, tudo a cargo do dono do carro.

Notícias Relacionadas