CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário

A CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário de presença em Portugal e juntou-lhe um recorde de vendas,

à guisa de prenda, triplicando as unidades entregues e reclamando uma quota de mercado de 1,04%. Este primeiro aniversário ficou marcado por milhares de visitas, mais de uma centena de viaturas vendidas e mais de duas dezenas de eventos, o último dos quais foi a festa de aniversário. E o Escape Livre esteve lá para cantar os parabéns!
A CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário paralelamente ao 5º ano de vida da marca CUPRA. E para celebrar as efemérides nada melhor que fazer uma festa e mostrar como a marca tem progredido em solo português.
Contas feitas, as vendas da marca desportiva triplicaram em 2022 face a 2021. Um resultado fantástico traduzido em 1626 unidades comercializadas no ano passado. Por via disso, a quota de mercado passou para 1,04%, significativo se pensarmos que os modelos da casa espanhola são do segmento Premium.
Por outro lado, a CUPRA está bem lançada na via da mobilidade elétrica e, entre nós, um em cada quatro veículos comercializados são elétricos. Um excelente resultado na perspetiva da marca espanhola.
A CUPRA City Garage é uma ideia que, após 12 meses em Portugal, vingou como ponto de venda inovador. Sendo um espaço multifacetado, permite assistir a um espetáculo ou desfrutar de experiências exclusivas e adquirir um CUPRA.
E em 2022, o trabalho dos CUPRA Masters saldou-se por 106 unidades vendidas naquele espaço localizado na baixa lisboeta.
A CUPRA City Garage tem um programa mensal diferente com eventos pouco comuns e com várias exposições exclusivas e únicas que diferenciam o espaço da marca no panorama cultural da capital. Claramente, este é um espaço que vai muito além da mera loja de automóveis.
Mais de cinco mil pessoas passaram pela CUPRA City Garage para desfrutar dos 27 eventos que tocaram áreas como a cultura, gastronomia, lifestyle e outros, dando primazia a artistas nacionais nas exposições realizadas.
Para Pedro Fondevilla, diretor geral da CUPRA em Portugal, “este último ano foi muito importante para nós. O crescimento superou as nossas expectativas, com o número de vendas a triplicar. Também estamos a comemorar o primeiro aniversário da CUPRA City Garage, que tem um significado especial para nós. Comprova que a nossa marca já tem um lugar no mercado português e que as pessoas se identificam com a nossa Tribo. Acreditamos que 2023 vai ser um ano ainda melhor, com melhores resultados tanto para a CUPRA, como para a CUPRA City Garage, sendo esta um espaço de Lisboa, que tira partido da cultura urbana e da vibração da cidade, de que todos falam e visitam. Obrigado a todos os que escolhem a CUPRA e a todos os que nos visitaram.”

Notícias Relacionadas