Jorge Almeida vence Rampa Regional da Mêda

Automobilismo

Jorge Almeida vence a V Rampa Regional da Mêda, que decorreu no domingo, 28 de Agosto. Em segundo lugar ficou Henrique Correia a 5.330 segundos, e em terceiro lugar ficou Tiago Ferreira a 6.133 segundos do primeiro lugar.
A quinta edição da Rampa Regional da Mêda realizou-se na estrada que liga a freguesia de Longroiva à entrada da cidade de Mêda.
A Rampa Regional da Mêda é uma prova que consiste na realização de três subidas (uma de treino e duas de prova) na Estrada 331, num percurso de 3,6 quilómetros, organizada pelo Guarda Unida Desportiva em parceria com o Município de Mêda.
De acordo com a organização, estiveram presentes cerca de 15 pilotos, sendo que após as tentativas regulamentares, apenas treze concorrentes pontuaram para a classificação geral e para as suas classes correspondentes.
Quanto à classificação geral, Jorge Almeida foi primeiro e Henrique Correia segundo a 5.330 segundos, e em terceiro lugar ficou Tiago Ferreira a 6.133 segundos do primeiro lugar.
Por grupos, Jorge Almeida venceu o Grupo TPMM/Classe 27, Daniela Loureiro no Grupo X1/Classe 9 e no mesmo Grupo, mas na Classe 8 foi Pedro Fazenda que venceu. Quanto ao Grupo X2/Classe 10, venceu Tiago Ferreira, no Grupo X2/Classe 11 ganhou Fábio Cruz, no Grupo X2/Clássicos venceu Flávio Sainhas e no Grupo X3/Classe 14 foi Carlos Pacheco que saiu vencedor.

Notícias Relacionadas