Aventura Dacia à conquista de Tábua e Centro de Portugal

Pela primeira vez, a Aventura Dacia, a cumprir a 12ª edição entre os dias 5 a 7 de maio, com organização do Clube Escape Livre,

vai partir à conquista de Tábua tendo como aliciante a passagem pela infernal sequência de troços Lousã, Góis e Arganil, palmilhando os quilómetros onde os melhores pilotos do Mundo dão espetáculo. Como sempre, a componente gastronómica e cultural estará de mãos dadas nesta aventura dedicada em exclusivos aos Dacia Duster e Sandero Stepway.
A 12ª edição da Aventura Dacia volta a mudar de face levando a caravana exclusiva para os modelos Duster e Sandero Stepway até à bela vila de Tábua, firmada no Centro de Portugal. Um percurso novo e estimulante que foi desenhado para permitir a todos desfrutarem do prazer de condução nas míticas provas especiais de classificação do Rali de Portugal (Lousã, Góis e Arganil) e apreciar as belíssimas paisagens em redor da base do evento, o Luna Hotel de Tábua.
O primeiro dia parte do Luna Hotel para os troços do Rali de Portugal. Após a passagem pelos troços de Lousã, Góis e Arganil, a Aventura Dacia fará o regresso a Tábua e, pelo meio, um percurso divertido que leva a caravana até à Adega Ladeira da Santa onde será feita visita com acompanhamento e uma prova de vinhos. À noite, confraternização em redor das iguarias da gastronomia da região.
Para o segundo dia desta 12ª edição da Aventura Dacia, o Clube Escape Livre organizou um circuito em redor de Tábua, por caminhos pouco conhecidos, mas muito interessantes, que vão destacar as qualidades dos Dacia Duster e Sandero Stepway.
Os pontos altos deste segundo dia de aventura serão a passagem pelo Miradouro do Penedo C’Abana em Póvoa de Midões e o almoço final na Quinta dos Corgos.
Para José Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia em Portugal: “Mais um ano em que a Dacia Portugal se associa a esta Aventura Dacia, 12 anos mais precisamente. No momento em que a marca alcança os melhores resultados de vendas de sempre, como a marca que mais cresce em 2022 (75%) e a escolha dos clientes particulares, este evento é uma excelente ocasião para alguns dos nossos clientes descobrirem o potencial de alguns modelos da gama, especialmente do icónico modelo Duster e do Sandero Stepway. Para tal contamos com a habitual grande qualidade e profissionalismo de toda a equipa do Clube Escape Livre. Desejamos a todos um excelente evento. Divirtam-se.”

Notícias Relacionadas