Atletas do NDS Triatlo MRW Guarda participaram no Estrela Xtreme Triatlhon

Triatlo

No dia 30 de Setembro, os triatletas do NDS Triatlo MRW Guarda participaram no Estrela Xtreme Triatlhon.
Ana Gomes, triatleta do escalão mais de 46 anos Feminino, participou na prova Standart, realizando 1Km a nadar, 50Km a pedalar e 15Km a correr, num tempo total de prova de 4h43m13s, conseguindo uma classificação Geral de 32ª, 3ª no Geral Feminino e 2ª no escalão etário.
Filipe Saraiva, triatleta do escalão menos de 35 anos Masculino, participou na prova Extreme, completando 1,9Km a nadar, 105Km a pedalar e 21Km a correr, demorando 8h02m17s a completar o trajecto, ocupando a 23ª posição na Geral e Geral Masculino, e 6ª no escalão etário.
Ricardo Simão, Nuno Lemos e André Bernardo participaram em estafeta na prova Extreme, completando o trajecto em 06h48m11s, ocupando a 1ª posição de estafetas.
Os triatletas do clube agradecem a todos aqueles que os apoiam diariamente e aos patrocinadores atuais “MRW Guarda, Ergovisão Guarda, Polis Fitness Club, Farmácia Tavares, Floresta Bem Cuidada, GarBike , Condente, DC Consultores”, convidando as mesmas entidades a “manter a parceria na próxima época, tendo em vistas novos projetos e objectivos”.

Notícias Relacionadas