Ping Floyd – Tributo a Pink Floyd

Teatro Municipal da Guarda

Esta sexta-feira, 12 de Abril, a partir das 22.00 horas, o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda acolhe o Tributo a Pink Floyd.
Os Pink Floyd marcaram gerações com o seu rock progressivo e continuam a recrutar seguidores por todo o mundo. Seis brilhantes músicos uniram esforços para proporcionar a mais completa experiência de tributo aos Pink Floyd.

Música para Bebés
Crassh Babies é a iniciativa que terá lugar no sábado, 13 de Abril, às 11.00 horas, na Sala de ensaios do Teatro Municipal da Guarda. Esta iniciativa tem lotação para 30 bebés com 2 acompanhantes. É um projecto vencedor de vários prémios nacionais e internacionais. CRASSH Babies apresenta a sua vertente para bebés e suas famílias que nesta versão 2.0 sucede ao sucesso da sua antecessora que já circulou por dezenas de salas e festivais de Portugal e Espanha. Nesta versão explora o ambiente e rotinas dos bebés e seus papás no quarto de banho, mantendo- se fiel à sua combinação única de percussão, movimento e comédia visual.

“As Palavras Não Ditas”
A Companhia de Dança Contemporânea de Évora apresenta o espectáculo de dança “As palavras não ditas”, no dia 13 de Abril, às 21.30 horas, no Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda.
“As Palavras Não Ditas” é um espectáculo que teve a sua estreia original há 19 anos no CCB pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora, sendo que agora a coreógrafa Nélia Pinheiro, remonta a obra – com estreia nacional no TMG – para assinalar as Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Notícias Relacionadas