Moullinex, Samuel Úria e B Fachada com entrada livre no Festival Mêda+

Música

O Mêda+, Festival de entrada livre que se realiza nos dias 26, 27 e 28 de Julho, terá como cabeças-de-cartaz da 9.ª edição Moullinex, Samuel Úria e B Fachada. São no total 15 bandas de música portuguesa em três dias, divididas em dois palcos: o Parque Municipal, durante a tarde, e o recinto da Santa Cruz, à noite. Na quinta-feira, dia 26 de Julho, atuam Moullinex, Stone Dead, Galgo, Mathilda e Príncipe. Na sexta, dia 27, sobem ao palco Samuel Úria, Sean Riley, Fugly, Filipe Sambado e Primeira Dama. O último dia do Festival, sábado, 28 de Julho, tem reservados os espetáculos de B Fachada, You Can’t Win, Charlie Brown, Cave Story, Valter Lobo e Monday.
A Associação Juvenil Mêda+, responsável pela organização, descreve o cartaz deste ano como “um dos mais ambiciosos de toda a história do Festival” e refere que decidiu manter a entrada livre, como tem sido desde a primeira edição, em 2010.
O Festival Mêda+ tem um orçamento de cerca de 50.000 euros, suportado por receitas próprias e pelo apoio da Câmara Municipal de Mêda e patrocinadores locais.

 

Notícias Relacionadas