Guarda – ‘Guarda in Jazz’ no Teatro Municipal e na Alameda de Santo André

O Guarda In Jazz, que acontece entre 8 e 14 de Julho, tem palco na Esplanada do Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda e na Alameda de Santo André, no âmbito da terceira edição do Guarda WineFest.

A edição deste ano conta com sete concertos com abordagens artísticas distintas e para todos os públicos, com três nomes internacionais que atuam em exclusivo em Portugal, na Guarda. Pelo Guarda In Jazz vão passar a cantora inglesa Georgia Cécile (dia 9), os ingleses de Bristol Get The Blessing, com o baixista, Jim Barr, dos Portishead (dia 10) e a cantora francesa Caloé (dia 13), a nova coqueluche do jazz swing vocal europeu. A completar o cartaz estão Marcelo dos Reis (dia 8), JazZeca 5teto (dia 11), Malú Garcia (dia 12) e ainda Samuel Lercher (dia 14).

O Guarda In Jaz é organizado pelo Município da Guarda através do Teatro Municipal da Guarda. Os Concertos na Esplanada do Café Concerto são às 19.00 horas e na Alameda de Santo André, no âmbito do Guarda WineFest, são às 21.30 horas, salvo no último dia, que será às 18.00 horas.

Notícias Relacionadas