Feira do Livro

> Cultura > Feira do Livro
Jornal A Guarda

Meda
Feira do Livro

Começa hoje, 29 de Maio, a XVII Feira do Livro do concelho de Mêda, que se prolonga até ao dia 2 de Junho, na Nave de Exposições do Mercado Municipal.
A Feira do Livro é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Mêda e do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mêda.
De salientar a presença de Filipe Pinto vencedor do concurso Ídolos em 2010. Devido à formação académica em Engenharia Florestal, aliou-se à empresa Betweien (especialista na criação e desenvolvimento de conteúdos educativos) para lançar um novo projecto na sua carreira – “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”. Trata-se de um projecto de carácter lúdico-pedagógico que inclui quatro componentes: um livro, um CD de originais, um jogo digital e um DVD. O Planeta Limpo do Filipe Pinto pretende, desta forma, chegar até aos mais novos e sensibilizar a população em geral para as questões ambientais.
Na programação, destaque para o dia 2 de Junho, com a apresentação do Clube de Leitura, lançamento do livro de poesia “Descobertas da vida” de João de Deus Ricardo, e actuação do Centro de Formação Musical de Mêda, Grupo de Cavaquinhos e Vivências e Grupo de Cantares de Coimbra

 

Últimas notícias

24 de Maio, 2024
A imprensa regional é parceira e peça chave do desenvolvimento local
24 de Maio, 2024
Jornadas Diocesanas da Pastoral Social dedicadas à sustentabilidade das instituições
23 de Maio, 2024
Figueira de Castelo Rodrigo – Encontro de Professores Aposentados do Distrito da Guarda
23 de Maio, 2024
Seia – Jornadas de Museologia nas Misericórdias
23 de Maio, 2024
Manteigas – Luís Tavares e Emília Barbeira vencem Prémio Dr. João Isabel

Notícias Relacionadas