“As memórias dos Outros” na Galeria de Arte

Guarda | TMG

“As memórias dos Outros” é o tema da exposição que está patente ao público na Galeria de Arte do Teatro Municipal da Guarda, até ao dia 30 de Março.
Esta exposição é um manifesto artístico sobre o património individual e colectivo da memória, baseado em 8 colecções de diapositivos comprados na internet. É um projecto de novos média, multidisciplinar, que abraça as artes visuais, artes plásticas e a música, à procura dos proprietários dessas memórias das décadas de 50 a 80. São artistas convidados: Adriana Ribeiro, Ana Couto, André Neto, Desy CXXIII, Inês Costa, Inês Mendes, Mariana Lisboa, The Animals Lab.
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Guarda/Teatro Municipal da Guarda, com o apoio da Direcção Geral das Artes.

Música com “Expresso Transatlântico”
A banda “Expresso Transatlântico” vai actuar esta noite, 15 de Fevereiro, às 21.30 horas, no Pequeno Auditório do Teatro Municipal da Guarda.
Esta banda lisboeta, que junta os irmãos Gaspar Varela (Guitarra Portuguesa), Sebastião Varela (guitarra eléctrica), e Rafael Matos (bateria), lançou o álbum de estreia no final de 2023.

Notícias Relacionadas