Menina da Guarda entrou com Bruno Fernandes no Jogo de Portugal contra a Chéquia – Campeonato Europeu de Futebol

Maria Gama nunca mais vai esquecer o jogo que marcou a estreia de Portugal no Europeu de Futebol que está a decorrer na Alemanha. Esta menina natural da Guarda ficou encantada com todos os jogadores da Seleção Nacional e teve o privilégio de entrar em campo de mão dada com Bruno Fernandes, no Jogo de Portugal contra a Chéquia, que teve lugar no dia 18 de Junho, no Leipzig Stadium.

“Uma experiência incrível”, foi assim que Maria Gama descreveu o momento apoteótico da entrada em campo e do entoar do Hino Nacional com o número 8 da Equipa das Quinas.

“A Maria nunca tinha estado assim num estádio de futebol e nunca tinha assistido a um jogo da Selecção, mas a experiência foi muito positiva” disse Alexandra Gama, mãe da criança, ao Jornal A GUARDA.

Explicou que “esta aventura começou” com a inscrição no programa ‘Lidl Kids Team’, que dava oportunidade a crianças, entre os 6 e os 10 anos, de acompanharem os jogadores do campeonato na entrada em campo. Para participar no passatempo foi necessário fazer o registo na aplicação Lidl Plus e preencher o formulário de inscrição disponível na app.

Nunca esperou que a filha fosse escolhida e, por isso, quando foi confrontada com o resultado do concurso esteve “indecisa até ao último momento”. E acrescentou: “De início foi uma coisa muito estranha pois não estávamos preparados para esta aventura, mas os amigos disseram-nos para não perdermos esta oportunidade única”.

Notícias Relacionadas